quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tanto pra NADA!



Olá queridos, neste ultimo final de semana comecei a me questionar em que mundo estou vivendo e vou explicar o porque, embora a foto dispense palavras:


Pois bem, imagine o seguinte lugar: Um chão liso que era muito difícil andar sem escorregar (eu vi varias pessoas caindo, mas aqui ainda não é o ponto);incontáveis latas e lixo jogado no CHÃO; um lugar fétido (fétido = Que exala ou tresanda cheiro forte e repugnante; fedorento) no português claro um lugar que féde vômito; abafado; muita gente, mas muita mesmo, 50% gente bonita e 50% feia; aonde eu olhava tinha um casalzinho se "pegando", detalhe o segurança me contou que teve que separar um casal porque "ele" estava com a "genitália" pra fora na boca dela, pra cada casal tinha um individuo caído semi-desmaiado na sua maioria meninas.
Até aqui tudo normal se fosse um inferninho, hoje em dia tem muito e é próprio pra isso mesmo, mas lamentavelmente estou falando de uma festa de uma universidade federal.
Agora a parte que eu não entendo, porque tudo isso? - São "CRIANÇAS" que viveram engaiolados e estão conhecendo a liberdade? Isso é liberdade? (VOMITAR PELAS PAREDES, FAZER UMA CHUPETA COM NO MINIMO UMAS 400 PESSOAS VENDO? ; DANÇAR FUNK MOSTRANDO A CALCINHA PRA TODO MUNDO?) - Se isso ta certo, não temos do que reclamar quanto as coisas que acontecem em nosso país, porque NÓS somos assim; quando temos a oportunidade fazemos tudo OQUE UM DIA FALARAM QUE É ERRADO, os políticos são assim, a diferença é que eles fazem lá e nós aqui, eles fodem com a população, mas até ai não tem muita diferença da gente (meros mortais), porque jogamos lixo em qualquer lugar, e estamos fodendo com nosso meio do mesmo jeito. Agora eu pergunto; fazer sexo oral em público é normal? Universitários que fazem isso serão que tipo de profissionais?? Andar descalça num chão liso de tanto vomito (ja parou pra pensar como deve ser o quarto dessa menina? E os lugares do corpo dela que não da pra ver???) imaginou você ser atendido por uma pessoa recém formada em medicina assim??? Será que nossa vida pessoal anda separada da profissional?
O que aconteceria se as pessoas assumissem na integra o que acontece nessas festinhas para os pais, responsáveis, filhos enfim aqueles que são do seu âmbito familiar, o "porto seguro"...???
Quanto que esses estudantes, ou seus pais, investiram pra chegar aonde chegaram e ai acabar assim?

Bom galera acho que é isso, eu sei o quanto é importante extravasar e se divertir mas eu acredito e muito no equilíbrio, as coisas tem lugar e hora pra acontecer.

Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário